Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Conheçam os seriados mais bombantes que estreiam esse ano.

"Teen Wolf", "The Secret Circle", "New Girl"... Essas novas séries tem tudo pra fazer você se apaixonar pelas histórias. Saiba mais sobre cada uma delas!

Enquanto várias das nossas séries preferidas estão de férias e as novas temporadas não estreiam lá nos Estados Unidos, a MINHA VIDA COMPLICADA  fez uma listinha com os novos seriados que têm tudo pra nos conquistar.  Estas tramas estão recheadas com tudo o que a gente ama: romance, aventura, mistério, e claro, muuuitos atores gatos pra gente se apaixonar.  

Veja a lista abaixo!



"Teen Wolf"
A nova série da MTV americana estreia no dia 5 de junho, após o MTV Movie Awards, e é baseada no filme "O Garoto do Futuro".  Em "Teen Wolf", Scott McCall (interpretado por Tyler Posey) é um jogador de lacrose superlindo que durante a procura de um cadáver numa floresta é mordido por um lobisomem. A partir desse ataque, ele começa a notar que seu corpo está passando por várias mudanças e que ganhou alguns poderes misteriosos.  Só que além dos poderes, Scott vai ganhar uma maldição que deixará a vida dele ainda mais conturbada. 

O clima de romance da série fica por conta de Alisson, a nova aluna do colégio por quem Scott vai se apaixonar perdidamente. Quando ele descobre que o pai da amada é um caçador de lobos, as coisas entre eles não ficam nada bem.

A série é cheia de mistérios, ação, romance e tem uma trilha sonora incrível.  Ah! A primeira temporada terá 12 episódios e será exibida no Brasil pelo canal Sony Spin. Ainda não tem data de estréia, mas já dá pra ver o trailer aqui. 



"The Secret Circle"
"The Secret Circle" tem tudo pra ser a série teen mais bombante do ano! A crítica americana anda elogiando muito a nova atração da CW (canal que também exibe "Gossip Girl", "90210" e "The Vampire Diaries"), que só estreia em setembro.

No seriado, Britt Robertson (famosa por interpretar a Lux de "Life Unexpected") dá vida a Cassie Blake, que depois da morte de sua mãe vê sua vida desmoronar. Cassie vai morar em uma cidadezinha com sua avó e descobre que é uma bruxa, assim como todos na sua nova escola, e que pode desencadear uma guerra entre o bem e o mal com seus poderes. Já não bastasse tudo isso, Cassie vai se apaixonar por Adam (Thomas Dekker), também bruxo, só que o cara já tem namorada, a líder do circulo de bruxas da cidade. Wow!

A CW já liberou uma prévia de 6 minutos do primeiro episódio que você pode assistir aqui. Ah! Uma curiosidade sobre o seriado: ele é baseado na trilogia de livros da L. J. Smith, autora de "The Vampire Diaries". Assista também ao trailer!



"State of Georgia"
Lembra da Raven-Symoné, aquela que interpretava a Raven no seriado "As Visões da Raven"? Pois é, ela está de volta à TV e ainda mais engraçada no papel de Georgia , uma aspirante a atriz que decide se mudar de uma cidade do interior para Nova Iorque em busca do sucesso.  

Chegando lá, Georgia vai passar por situações superinusitadas ao lado de sua amiga Jo (Majandra Delfino),  em busca do seu grande sonho.  Prepare-se para rir muito das cenas entre Georgia e seu ex-namorado, que vai fazer de tudo pra reconquistar a moça e fazê-la voltar pro interior. Haha! A série estreia no dia 29 de Junho no canal americano ABC Family e ainda não tem data de estreia aqui no Brasil. Dá uma olhadinha no trailer! 



"New Girl"
Na nova série da FOX, a fofa Zooey Deschanel (famosa por ter protagonizado o filme "500 Dias Com Ela") interpreta Jessica Day, uma professora que pega seu namorado a traindo com a sua melhor amiga. Depois disso, Jess decide mudar de vida e de cidade. 

Ao chegar em Nova York, ela vai dividir apartamento com três solteirões que vão fazer de tudo pra transformar Jess em uma nova mulher. É claro que essa mudança de vida vai render muitos momentos engraçados e cômicos.  A data de estreia ainda não foi confirmada, mas há rumores que será entre setembro e outubro. O trailer está de morrer de rir! 



"Hart of Dixie"
Rachel Bilson, a eterna Summer de "The OC", está de volta à telinha no papel de Zoe Hart, uma médica recém-formada que tinha planejado começar sua a carreira em Nova York, mas vê seus sonhos indo por água abaixo quando não consegue o emprego. Zoe aceita uma proposta de emprego numa pequena cidade e, por lá, ela vai começar a entender o verdadeiro sentido da vida.  

Na nova cidade, Zoe vai conhecer um cara pelo qual ela vai se apaixonar e também vai sentir na pele que a vida no interior não é assim tão fácil.  A série estreia em setembro na CW e ainda não tem previsão de lançamento aqui no Brasil. Olha o trailer! 



"The Nine Lives of Chloe King"
Em "The Nine Lives of Chloe King", Chloe (interpretada por Skyler Samuels), é uma típica adolescente que curte a vida ao lado de seus amigos, só que quando chegar seu aniversário de 16 anos, ela vai descobrir algo que vai mudar a sua vida para sempre. 

Chloe é descendente de uma raça que vivia na Terra séculos atrás e se quiser sobreviver terá que aprender a lidar com seus poderes. A personagem será perseguida por pessoas misteriosas que querem matá-la.  Além de cenas de ação, o seriado também tem seu lado romântico, no qual Chloe sonha em dar seu primeiro beijo com o cara mais lindo do colégio. A vida amorosa de Chloe promete fazer a gente dar boas risadas. Haha! A estreia do seriado será em 14 de Junho na ABC Family nos EUA. Assista ao vídeo promocional da série!



"Switched At Birth"
Estava com saudades do Lucas Gabreel, o Ryan de "High School Musical"? Prepare-se para ver o cara como o bom moço Toby, em "Switched At Birth", uma das novas séries da ABC Family que estreia no dia 6 de junho.  

Mas a história da série não gira em torno do personagem de Lucas. É assim: as meninas Bay e Daphne foram trocadas na maternidade. Enquanto uma cresceu numa família rica, a outra viveu com uma família humilde em um bairro de classe média e tem um problema auditivo grave. Mas o destino vai fazer as duas famílias se encontrarem e, ao descobrirem sobre a troca, eles vão tentar morar todos juntos. Veja o trailer!

E aí, de quais séries vocês mais gostaram? Comentem!


Beijinhos by Minha Vida Complicada 1  =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário