Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dakota se formou! O_O



A última segunda-feira (6) foi especial para Dakota Fanning, foi o dia de sua formatura no colegial. A girl usou a tradicional beca e emocionou a família ao receber o diploma. Parabéns, Dakota!

Ela merece mesmo todas as honras. Diferentemente de outras atrizes, estudou em uma escola normal como toda garota. Nada de ensino a distância ou tutores. Dakota frequentou as aulas na escola North Hollywood's Campbell todos os dias e foram poucas as vezes em que precisou se ausentar da rotina do colégio. "Quando não estou trabalhando, tenho uma vida normal", disse a girl.

Estudar sempre foi uma das prioridades de Dakota, que, em dezembro de 2010, disse "não" para um grande projeto cinematográfico, pois queria se dedicar ao último ano do High School, o nosso Ensino Médio.

Elle Fanning, a irmã da atriz, e os pais Joy e Steve, eram só orgulho durante a formatura de Dakota, que se prepara para uma nova etapa de sua vida: a universidade. Sim, ela pretende continuar os estudos e foi vista visitando algumas faculdades em Nova York. Go, girl!







Beijinhos by Minha Vida Complicada  =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário