Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Elenco de HP suuuper fofos na em uma revista gringa!

           
 AAAH MEU DEUS... Não aguento mais de tanta ansiedade para ver Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2! (na verdade quem não aguenta, néh ?!).
Em clima de espera pelo filme, fora divulgadas essas fotos liiiindas para a revista Empire, que vai ser lançada e julho, o mês de estreia do filme.




Clicados para a fotógrafa Sarah Dunn, os atores falaram sobre seus personagens e o final da saga que demorou 10 anos para terminar (quem ai lembra que o primeiro filme da saga foi lançado no Brasil em 23 de novembro de 2001 ?!).


Na entrevista, Emma Watson (na foto acima que está do lado de Rupert Grint) disse que começou quando era tão novinha que ás vezes se perguntava se estava sendo boa mesmo. "Eu consegui esse papel quando era muito nova, não era algo que eu estava procurando, na verdade foi esse papel que me encontrou. Então, há vezes que me questiono: Eu sou realmente boa ? Isso é a coisa que eu realmente deveria estar fazendo ?" disse Emma na entrevista para a revista Empire.




Daniel Radcliffe (na foto acima do lado de Bonnie Wright) contou que está triste com o final da saga (e quem não néh ?!). "Estes filmes estavam presentes em 11 anos da minha vida, então é muito estranho terminar de fazer" disse Daniel.


Evanna Lynch (Luna Lovegood), Mathew Lewis (Neville) e Tom Felton (Draco Malfoy) também aparecerão nas páginas da Empire!


*Atenção ao próximo parágrafo, porque ele contem spoilers!*

Como não é novidade em casos de adaptações de livros para filmes, a segunda parte do final da saga do bruxo terá algumas diferenças do livro. Por exemplo, tenha certeza de que alguns dos flashbacks que o professor Snape tem no livro serão diferentes no filme. Outro caso é que quando Harry conta a Rony e Herminone que é uma Horcrux e que por isso deveria morrer, sua amiga diz a ele que sempre suspeitou disso, o que não acontece no livro.

Estamos morrendo de ansiedade para a chegada do filme, e você?



Beijinhos by Minha Vida Complicada =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário