Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novela: Cecília e Rafa reatam o namoro. #AWN!


Se você é uma das pessoas que querem ver o casal mais fofo da novela Insensato Coração, prepare-se para o que vem nos próximos capítulos da trama.


Depois da confusão envolvendo a divulgação do vídeo da primeira noite de amor do casa, a Cecília enfim vai acreditar que o Rafa não é o culpado pelo vídeo ter caído na internet. É isso mesmo que você ouviu gata! A reaproximação dos pombinhos vai acontecer logo após a prisão de Cortez, pai do Rafa (que começou a densorolar no capítulo do dia 27/06...). A Cecília procura o gato para dar apoio e os dois vão passar a noite juntos, e, para completar vão reatar o namoro!!!!! #adorooooo


Mas não vai ser dessa vez que eles vão descobrir que foi o mau caráter do Vinícios quem divulgou o vídeo. O vilão ficará com medo da Cecília descobrir a verdade e vai ameaçar o Quim, dizendo que ele tem que contar para a Cecília que foi ele (Quim) quem divulgou o vídeo! #Grrrrr! O Vinícios não vai aceitar perder a Cecília, e, claro, vai aprontar mais uma para cima do casal. Bafo, néh?


Quem ta torcendo pro casal fazer logo as pazes?


Beijinhos by Minha Vida Complicada :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário