Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Use as estampas do seu jeito!

As roupas estampadas dão um toque alegre e moderno a qualquer look e chamam muito mais atenção do que outras opções! Mas, na hora de escolher uma peça, é importante prestar atenção nos desenhos e nas cores para saber valorizar ainda mais a forma do seu corpo!

> Preste atenção no tamanho e distância das estampas!
 

 
Taylor Swift, Alexa Chung, Reese Whiterspoon e Lily Collins
Para começar, é importante prestar atenção no tamanho das estampas e na distância entre elas! Os poás e as animal prints são um bom exemplo para isso. Os desenhos maiores e mais espaçados dão uma impressão de volume, por isso te deixam com a sensação de estar mais cheinha. 
 
Já as estampas menores e mais juntinhas emagrecem, por isso vale a pena apostar nelas se você estiver se achando um pouco mais gordinha.

> A cor "base" de tudo!

 

 
Emma Stone, Anna Kendrick, Miley Cyrus e Leighton Meester
Outro ponto que é importante levar em consideração é a cor de fundo! A gente nunca presta muita atenção nelas, mas acreditem: elas fazem muuuuita diferença no look!
 
Se você acordou em um daqueles dias que não está feliz com o seu corpo, aposte nas estampas com fundos escuros! Elas disfarçam as gordurinhas a mais, e nos deixam super elegantes. Mas, se você prefere um look mais alegre pode se jogar nas cores sem medo!

> Em qual direção apostar?

 

 
Rachel Bilson, Blake Lively, Kristen Stewart e Anne Hathaway
direção das estampas também podem dar aquela ajuda no visual.
 
Se você é magrinha e quer passar a impressão de ter mais volume, aposte nas listras horizontais. Mas, se você quer fugir de qualquer volume a mais e quer passar uma imagem mais longilínea, escolha as estampas na vertical e diagonal, elas vão criar o efeito ideal!
 
Agora que você já sabe usar as estampas a seu favor, é hora de apostar em produções mais alegres e modernas, sem medo de aparecer!
 
E aí, gostaram das dicas?

- Minha Vida Complicada  *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário