Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Estreias de filmes para assistir nas férias!


Quem não é apaixonada por cinema ?! Ninguém néh ?! Então eu criei uma lista com filmes para você assistir nas férias – além das estreias de julho, você confere outros lançamentos que prometem fazer um supersucesso no segundo semestre de 2011. Confira:

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

A estreia de um dos filmes mais esperados do ano já está aí: sexta-feira que vem (15) você já pode conferir a história final da saga Harry Potter. Então, aproveitando o embalo, que tal relembrar tudo que já aconteceu nos filmes anteriores? A Warner lançou um vídeo com uma retrospectiva dos principais acontecimentos dos filmes. Veja (em inglês): 



O Casamento do Meu Ex

Com estreia prevista para o dia 29 de julho, O Casamento do Meu Ex é um prato cheio para as românticas. A história é sobre Laura, uma das melhores amigas deLila, que está noiva de Tom. As duas são apaixonadas por ele, formando um triângulo amoroso e deixando a história complicada. Parece ser divertido, sem contar que tem o lindo Josh Duhamel no papel do noivo. TDB! Confira: 



Capitão América

Quem é fã de quadrinhos vai adorar o filme que estreia no dia 29 de julho. Capitão América promete ser um filmaço: o personagem Steve Rogers (interpretado pelo ma-ra-vi-lho-so Chris Evans) faz parte de uma família pobre e sempre quis entrar para o exército norte-americano. Ele não pode realizar esse sonho porque tem problemas de saúde, mas um general o convida para participar de um teste de laboratório. Com isso, Steve fica saudável e pode lutar contra o mal. Veja o trailer: 



Os Smurfs

O filme que conta com a dublagem da diva Katy Perry estreia em 5 de agosto e é uma refilmagem do desenho clássico dos Smurfs. A história é bem divertida, além da animação ser muito fofa! O personagem Gargamel descobre que existe o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles se espalhem pela floresta. Um deles se perde e vai parar no Central Park, em Nova Iorque. Agora ele precisa voltar para casa e fugir do vilão Gargamel

Dá uma olhadinha no trailer:



Premonição 5

Esse é para quem é fã de filmes de terror: o quinto filme da série traz a história da premonição de um homem que salva a vida de vários trabalhadores. Porém, a morte se aproxima e eles tentam se proteger e se livrar da perseguição do mal. OMG! #medinho
Veja o trailer:



E não para por aí: os filmes Monte Carlo (com Sel Gomez), Sem Saída (com o lindo Taylor Lautner) e o filme mais aguardado do ano -  Amanhecer -  vão arrasar nas telonas no segundo semestre.

Veja os trailers desses filmaços que estreiam no Brasil a partir de agosto:







Quem aí é fã de cinema?



- Minha Vida Complicada *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário