Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Coisas sobre o Taylor Lautner


A gente não cansa de suspirar por esse divo number #1. Quer notícia melhor do que ter o gato em dose dupla nos cinemas? Não, né?!

Chega logo, setembro!

Que Taylor adora praticar exercícios físicos – o que não é difícil de adivinhar, basta olhar seu corpão ;) – a gente já sabe. Um filme com muita adrenalina não é nada menos do que o cenário perfeito para ele mostrar todos os seus talentos esportivos.Sem Saída (Abduction no título original) é o típico thriller pra fazer o público não desgrudar os olhos da tela nem se mover da cadeira. E pra dar uma emoção a mais, Tay Lautner se jogou em várias cenas de ação, lutas, perseguições e até le parkour. Não tem como deixar de torcer por ele do começo ao fim!

Tem que saber!

Na história, o gato é Nathan, um garoto que descobre ser adotado depois de ver sua foto em um site de pessoas desaparecidas. Com a descoberta bapho, ele resolve ir atrás de sua real identidade, mas se depara com alguns desafios: Nathan começa a ser perseguido por assassinos e, para conseguir se salvar, precisa encontrar seu pai verdadeiro.

Estilo do gato

Bad boy ou mocinho? Para a nossa sorte, em Sem Saída Taylor é um pouco dos dois. A parte de bom moço fica por ele ser o herói do filme, claro, mas seu lado mais rebelde é que chama a atenção: jaqueta de couro, óculos escuros, moto daquelas bem potentes... Combinação irresistível, hein?
Anote a data: 23 de setembro nos cinemas

Chega mais rápido ainda, novembro!

Quando a saga Crepúsculo começou, talvez ninguém imaginasse que o sucesso deJacob, ou melhor, Taylor, fosse crescer tanto. De amigo cabeludo, ele passou ao cara mais hot do elenco (ok, a disputa com Robert Pattz é acirrada). Foi uma transformação e tanto e o divo só ganhou mais fãs ao longo do caminho. Agora que o momento de dizer adeus à saga está chegando, assistir a Amanhecer - parte 1 é praticamente imperdível! O fim da história é tão emocionante que até Tay Lautner não resistiu e chorou no último dia de filmagens, assim como todo mundo do elenco. Quem mais não vai conseguir segurar as lágrimas?



- Minha Vida Complicada  *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário