Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Emma Stone é capa da revista Vogue Teen

A atriz interpreta Gwen Stacy no filme O Espetacular Homem Aranha!

Emma Stone na capa da Vogue
Emma Stone é a garota do momento. Depois de ser capa da Elle, ela aparece deslumbrante na capa da revista Vogue Teen, de setembro. A atriz de 22 anos, que atua ao lado de Andrew Garfield, em O Espetacular Homem-Aranha, falou sobre trabalho, cabelo e moda!
"No começo, eu não achava que era permitido dar opiniões na moda sem ser louca ou completamente irracional. É como na vida real: você aprende onde pode opinar", definiu a atriz. Ela ainda contou que seu personal stylist a entende completamente e não a obriga a usar o que não gosta.
Para interpretar a personagem Gwen StacyEmma teve que tingir os cabelos loiros de ruivo, mas nem se importou: "É só cabelo mesmo", disse a atriz.
E ela ainda elogiou Andrew Garfield: "Andrew é um dos atores que mais se doa que eu já trabalhei. Se eu precisava interpretar uma reação de felicidade ou tristeza em uma cena, ele deixava mensagens no meu celular ou por trás das câmeras que ocasionassem uma reação diferente da que foi roteirizada. Ele me ensinou muito", completa ela. Uii... será que tem romance no ar?
E o que você acha?
- Minha Vida Complicada *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário