Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

It Girls famosas: inspire-se na Alexa Chung e arrase no nosso concurso!


Para dar mais ideias para você se formar uma It Girl, nada como se inspirar em garotas que já fazem isso muuuito bem, né? Por isso, hoje vamos falar da it girl das it girlsAlexa Chung!
Alexa começou a chamar a atenção do mundo fashion pelos looks incríveis que usava em seu programa na MTV americana, o It’s On with Alexa Chung! A britânica virou queridinha dos fashionistas, que amaram seu estilo descompromissado e chique dentro e fora das telas.
Não demorou muito e o termo it girl virou quase que um sinônimo de Alexa!
O programa acabou em dezembro de 2009, mas Alexa continuou firme e forte no coração da moda: é convidada de honra dos desfiles mais bombados, tem um dos cortes de cabelo mais copiados do mundo e ainda deu seu nome à bolsa que conquistou as fashionistas. Fala a verdade, você não deseja ou já desejou a bolsa Alexa, da Mulberry (foto acima)?
Atualmente, Alexa apresenta um talk show britânico, mas seu sucesso está mesmo na moda! Todo mundo já sabe que, para detectar o que é tendência, é só ficar de olho nos looks dela.
Alexa é uma It Girl porque…
* Sempre pensa um jeito diferente de usar uma peça de roupa!
Fez isso ao mostrar jeitos femininos de usar peças do guarda-roupa masculino (ninguém escapou da febre das camisas e sapatos oxfords!) e com truques de estilo como dar um nozinho na camisa, por exemplo.
* Mais do que usar as tendências, ela sempre lança uma!
Seja no corte de cabelo, na peça de roupa que ela usa e logo se esgota nas lojas… Muitas vezes, ela recupera um item antigo, como as listras Chanel ou a camisa jeans. Aí basta que ela use para que vire item de desejo de todo mundo!
* Mantém o jeito cool de ser. Alexa virou uma celebridade, mas não é destaque em escândalos e noitadas. Ser uma it girl vai muito além da moda, está na atitude!

O que você achou dessas dicas? Comente!

- Minha Vida Complicada *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário