Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Kristen Stewart não se acha sexy!

Kris Stew declara que essas votações não fazem o menor sentido

Kristen Stewart
Kristen Stewart conseguiu o sexto lugar de mulher mais sexy em uma pesquisa de 2010 do site FHM. Mas a intérprete de Bella Swan parece não ter gostado muito disso não. 
"Eu não suporto isso. O que isso significa, afinal? Eu não me acho gostosa". Uuuuuuuuuh! Conheço gente que pensa diferente, Kris. Tipo o seu namorado, Robert Pattinson! Não é modesta essa menina? =D
E mais! Kristen Stewart disse que já assistiu o filme Amanhecer. Como assim, nós pobres mortais temos que esperar até novembro! Mas ela podeeeeee! E o que será que ela achou? "Eu vi o filme recentemente e eu gostei bastante".
 Uhuuuu! A ansiedade aumentaaaaaaaa!
- Minha Vida Complicada *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário