Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Me declarei e ouvi um não!

Na ansiedade de querer ver logo tudo resolvido, muitas meninas resolvem se declarar para o gatinho! Nem sempre da certo:


"Ele era só o meu amigo e eu nem gostava dele, mas ele começou a mostrar que sente algo mais e eu acabei me apaixonando! Resolvi me declarar e ele disse que eu não sirvo para ele! Agora eu estou muito mal."




Eu não acho que se declarar seja muito legal!  Parece ser um pouco abobado, querer pular as etapas naturais da conquista que, para mim, são as melhores etapas!  Além disso, você tem uma GRANDE chance de levar um toco, e isso realmente machuca!


Mas quem fez isso já ta feito néh? Para quem cometeu esse erro eu vou dizer o que fazer nessa situação!


Primeiro, você tem que entender que não é não e ponto! Ou seja, melhor não insistir mais com o gatinho, pelo menos por enquanto, assim você evita tomar um outro fora e fazer com que o garoto te odeio (ou pelo menos ter menos chance com ele).


Não tou dizendo que é para desistir do lance TOTALMENTE, mas deixar de lado por um tempo! Ao se declarar para o garoto, você ta pulando as etapas basicas, mas pode ser que dando tempo ao tempo, você possa ter alguma chance com ele. E não adianta forçar a barra, o melhor que você pode fazer é deixar que as coisas tomem o seu rumo naturalmente!


Enquanto isso, tente não ficar remoendo o que aconteceu. Eu sei que dói (e como eu sei), mas não adianta ficar pensando em como poderia ser, isso não muda nada. Basta entender que esse tipo de coisa acontece com todo mundo e faz parte da vida!


Mas da próxima vez que você quiser se declarar para alguém, pense BEM direitinho, só para saber se isso é o melhor que você pode fazer!



Estou supercuriosa: será que existem mais história de declarações que deram certo ou que deram errado?
Contem a experiência de vocês pra gente descobrir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário