Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

OMG! Selena Gomez pode parar de cantar!

Ai meu deus! Eu vou chorar! AAAAAAAAAAAAAH!

selena gomez
Se você for SUPER fã de Selena Gomez (como eu) não vai gostar. A Alex de Os Feiticeiros de Waverly Place disse que pode abandonar a carreira de cantora! O motivo é que Selena quer se dedicar mais à atuação.
Em entrevista ao E!News, Selena disse que ser atriz é a grande paixão de sua vida e que a música acaba ficando em segundo plano. 
"Eu acho que vou me dedicar apenas a uma coisa. Provavelmente atuar ", contou a protagonista de Os Feiticeiros de Waverly Place.
E aí, você concorda com a escolha de Selena Gomez??? Será que ela vai conseguir ficar longe dos palcos? Eu não quero isso! #mimi
- Minha Vida Complicada *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário