Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Os 5 melhores covers da semana!


Nós amamos quando os nossos artistas preferidos resolvem cantar as músicas de outros artistas que amamos. Sério: não tem como essa junção dar errado. Por isso, separamos os covers mais legais da semana para você curtir. Tem para todos os gostos. Corre lá!
Justin Bieber – Cry me a River – Justin Timberlake
Você já deve ter visto que Justin Bieber invadiu o palco de sua namorada para cantar uma música para a galera. Mas, será que você reparou que ele estava fazendo um cover do outro Justin? O gato cantou Cry me a River, o primeiro grande sucesso de Justin Timberlake. Nós amamos!
Taylor Swift – Baby – Justin Bieber
Em um show que Taylor fez em Toronto, capital do Canadá, a gata resolveu fazer uma homenagem aos artistas canadenses. E nós separamos o cover do Justin para você curtir. Olha como ficou fofo em voz e violão.
Avril Lavigne – Fix You – Coldplay
Durante a turnê que a diva fez no país na última semana, Avril incluiu em seu set list  uma música da banda Coldplay. E claro que nós adoramos a ideia. Por isso separamos a perfomance que a diva fez no Rio de Janeiro para você curtir.
Selena Gomez – Medley - Britney Spears
Sel está curtindo a sua primeira turnê chamada We Own the Night. Em um dos show que fez na Flórida (EUA) a diva fez um cover incrível com músicas da Britney Spears. Olha como ela está linda!
Coldplay – Rehab – Amy Winehouse
Depois que a cantora Amy Whinegouse morreu, muitas bandas começaram a fazer tributos em sua homenagem, e não foi diferente com Coldplay. Em um show que fizeram em Los Angles (EUA) a banda relembrou a diva do jazz com a música Rehab.
E ai, qual seu cover preferido?
- Minha Vida Complicada *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário