Páginas

sábado, 30 de abril de 2011

Gente socorro







Eu tava querendo saber como fazer touca no cabelo , e só saia errado dai vou mostrar pra você como faz  ( não sou eu ) : 



Beijos by Minha Vida Complicada  :*

Alerta Fashion

Gente, eu tava olhando os sites e encontrei esses looks super lindos!



















Tipo A-M-E-I!!


Beijinhos by Minha Vida Complicada  :*

Beyoncé dança contra a obesidade infantil

Beyoncé gravou um vídeo super divertido por uma boa causa: lutar contra a obesidade infantil.
O vídeo se chama "Move Your Body" e Beyoncé aparece dançando e cantando, convidando toda a gente para que dance, cante, salta, corra... E para que mantenha uma vida alegre e motivada!
É um vídeo muito tocante e com uma mensagem muito clara que promove a dança como método super saudável para mexer o corpo e levar uma boa vida.
Aqui deixamos:


Beijos by Minha Vida Complicada  :*

Emily Osment diz stop ao bullying!


Emily Osment não sofreu bullying quando estudava, mas é totalmente contra a esse tipo de abuso.
Emily teve sorte, pois a sua mãe é professora e quando era pequena ela lhe disse o que fazer para se manter longe dos estudantes problemáticos que gozam da cara dos outros:  
“Minha mãe é professora, por isto desde pequena que ouvia historias sobre a violência nas escolas. Graças a estas infromações, eu sabia o que fazer para evitar as situações mais perigosas e não provocar os comportamentos violentos”.
E o que provoca este tipo de comportamento ? A Emily sabe um pouco mais sobre este assunto pela experiência da sua mãe: “os estudantes se transformam em acusadores porque geralmente tem problemas com as pessoas. Não os aceitam e quando vêem que alguém é melhor que eles em alguma coisa, reagem com violência”.
Emily explica que é complicado encontrar uma solução para este problema de assédio escolar, mas há que lutar, porque o pior  que podemos fazer é ficarmos calados “é complicado dar um  conselho universal às vítimas de assédio escolar. Cada pessoa é diferente e cada situação requer uma solução distinta, mas não podemos ficar calados. Encontre uma pessoa em quem possa confiar: um colega, um amigo, os pais, um irmão ou professor. É importante contar o problema para alguém e pensar juntos numa solução”.
Ótima a mensagem de emily para todos sobre bullying.
Siga esses conselhos!

Beijinhos by Minha Vida Complicada  :*

A mama monster também chora


Quem achava que a mama monster não chorava estava errado
Por trás dos óculos de sol, da maquiagem e de todas as roupas excêntricas, existe uma pessoa muito sensível. 
Estamos falando de Lady Gaga que filmou um documentário que estreará no dia 7 de maio no canal americano HBO e do qual podemos ver um pedacinho muito emotivo onde a Lady Gaga aparece chorando!! 
A mamãe Monster estava um pouquinho sensível neste dia antes do show no Madison Square Garden de Nova York, a cidade que a viu nascer  como artista.
Lady Gaga começa a chorar enquanto tira a maquiagem porque às vezes ela se sente fraca em consequência das más vibrações das pessoas que a criticam. Mas ela, ao invés de fugir, diz a si própria que tem que continuar lutando para inspirar seus fãs.
São os fãs que fazem com que ela tenha forças para seguir adiante e superar os problemas e as dúvidas.
No final Lady Gaga reza uma bonita oração para si mesma e seus fãs.

owwn muito fofo!

Beeeijos by Minha Vida Complicada  :*


Top 5

Não somos as únicas a amar o Twitter! As celebridades adoram dividir o que elas andam fazendo por ai, por texto ou por foto. E nós não perdemos nenhum detalhe!
Por isso, separamos as 5 fotos de celebridades que mais bombaram no Twitter nas últimas semanas. Ficou curiosa? Corre para ver!
Taylor Swift (@taylorswift13) e Selena Gomez (@selenagomez)
Tay devia estar sentindo saudades de sua BFF, Sel. A diva da música country publicou no Twitter uma foto das duas juntas segurando um travesseiro com a frase: “Amigos são os melhores presentes”. No tuíte ela escreveu que aquele foi o dia em que as duas aprenderam uma lição valiosa por causa de um travesseiro. Sel, que estava ligadinha na rede social, deu um reply para a amiga dizendo que aquele dia foi um marco. Fofas, né?
Miley Cyrus (@MileyCyrus)
A diva pop já está no Equador, onde começa a sua turnê pela América do Sul, o que não quer dizer que ela tenha desgrudado do Twitter! A cantora postou essa foto e e dedicou a um amigo, que foi o fotógrafo em questão, dizendo que o ama.
Joe Jonas (@joejonas)
O Joe é hot e sabe disso! Tanto que o gato postou essa foto dele na praia sem dizer nenhuma palavra aos fãs. Será que é porque ele previu que nós ficaríamos sem palavras quando víssemos essa foto?! Ai, ai…
Lucy Hale (@lucyyhale)
Pelo jeito não é só na frente da câmera que Aria e Ezra são próximos. Lucy postou uma foto, muito fofa e com climinha, dela e do Ian Harding em um lugar que parecia ser o set de gravação de PLL. Adoramos!
Demi Lovato (@ddlovato)


Pensa que estrelas do pop não têm preguiça na hora de levantar da cama? Demi postou em seu Twitter uma foto dela ainda deitadinha, depois de acordar dizendo que estava com aquela priguicinha de manhã antes de levantar. A gente te entende Demi…
Gostaram ? Eu A-M-E-I!


Beeeeijos by Minha Vida Complicada  :*

Já saiu o poster de Monte Carlo! #ebaaaa



Já saiu o poster de Monte Carlo e é super divertido: Leighton Meester, Katie Cassidy e Selena Gomez no meio, todas elas super elegantes, mas a Selena ta usando uma bota de cowboy!


Mas por que Sel está usando botas de cowboy, simples, é porque as trêsgarotas são de um povoado do Texas e decidem fazer uma viagem na Europa, empolgante néh ? Três garotas do campo em Paris, a cidade do glamour...


Mas acontece uma coisa, elas confunda a Grace (Selena Gomez) com uma herdeira britânica porque as duas são realmente parecidas.



Grace, Meg (Leighton Meester) e Emma (Katie Cassidy) acabam em Monte Carlo disfrutando de uma férias super luxuosa graças ao  fato da Grace ser muito parecida com uma garota da realeza.
Obviamente que logo as coisas se complicam !

Aqui embaixo você tem o trailer para curtir caso ainda não o tenha visto.
É pequeno mas da para ver que vai ser MUITO bom esse filme.



Beeijos by Minha Vida Complicada 

A clone de MIley Cyrus!

Geeeente, a sósia de Miley é do Chile!O mais incrível é que elas são I-G-U-A-L!
A garota se chama Catalina e apareceu no programa de imitadores, "Meu nome é...". A garota se apresenta com sua aparência que é parecida com a da Miley e pela sua voz, que soa bastante bem. Apesar de ela ser parecida com Miley, sua voz não é nada parecida com a da cantora, ela até que afinada!Todos gostaram bastante da atuação que fez de "Party in the USA" e Catalina passou para a segunda ronda.
Agora falta saber se Catalina conhecerá a verdadeira Miley quando ela aterrizar no Chile na próxima quarta que é quando ela atua na capital chilena.







Beeeijos by Minha Vida Complicada  :*

sexta-feira, 29 de abril de 2011

OMB Justin Bieber está entre os mais influentes do mundo!

Justin foi incluído na lista das 100 personalidades mais influentes de 2011!
É uma grande honra estar nesta lista, porque ela é elaborada nada mais, nada menos do que pela prestigiada e respeitada revista Time, e até para o Justin deve ser difícil de acreditar.
Mas para além de estar neste ranking, se ele é o mais jovem da lista e ocupa o 39º lugar.
Nesta lista dos mais influentes, há de tudo um pouco: políticos, atletas, atores, cantores … gente que tem peso na sociedade de uma forma ou de outra.
Ficamos surpresos é por não vermos nesta lista a Lady Gaga…

Beeeijos by Minha Vida Complicada.



Música: escute Hush de Emily Osment e Josh Ramsay!

Há pucas semanas atrás, Emily Osment  foi ao Canadá para gravar uma música com um conhecido músico canadense (não tão conhecido como Justin) chamado Josh Ramsay.
O resultado da colaboração de Emily e Josh é a canção “Hush” que deixamos para vocês ouvirem logo abaixo.
A verdade é que já estávamos com vontade de ouvir algo novo do Emily porque desde “Lovesick” (primeiro single de Fight or Flight) não escutávamos mais nada.
Curta a música Smile




Beeeeeijos by Minha Vida Complicada

Natureba: Miley Exige comidas saudáveis em seu camarim!

Miley Cyrus está prestes a desembarcar no Brasil para duas apresentações e já fez algumas exigências para o seu camarim. A fofa mostrou que mudou para uma dieta bem saudável, dispensando refrigerantes e bebidas alcoólicas. 

Olha só a listinha de pedidos: frutas, vegetais, mixed nuts (tipo de snack), sucos orgânicos e chás. Já para o jantar ela preferiu peixe, arroz e feijão preto. #natureba 

A cantora só saiu da dieta quando pediu chocolates M&M's. Nada mais justo!











Beeeeeijos by Minha Vida Complicada :*

Conto de fadas: Casamento de William e Kate, muuuuito perfeito!

Contos de fadas ? Não realidade! Veja os detalhes dos looks do casamento mais esperado!
O mundo todo parou hoje de manhã para acompanhar um verdadeiro conto de fadas: Kate Middleton, agora princesa Catherine, disse “sim” ao príncipe William na Abadia de Westminster, em Londres. Own, tem como não suspirar?!
Logo após a entrada de Kate na igreja, o príncipe William cochichou para Kate que ela estava linda! Fofo, né?!

vestido da noiva, guardado em segredo até o último minuto, foi desenhado por Sarah Burton, diretora-criativa da grife Alexander McQueen. O modelo conta com mangas de renda francesa, saia de tafetá e corset. E o véu tinha nada menos que 2,70 metros!

Detalhe: enquanto bordavam a renda do vestido da princesa, os bordadeiros tinham que lavar as mãos a cada 30 minutos, e trocar as agulhas a cada três horas, tudo para garantir a pureza da renda!

Nas unhas, Kate usou uma cobertura bem clássica e discreta, tipo a que chamamos aqui como renda.
Outro detalhe que chamou a atenção de todos é que foi a própria Kate que fez sua maquiagem! Isso mesmo! A princesa, conhecida por seu estilo discreto, teve aulas com um expert e no grande dia ela mesma fez o leve olho esfumado.

O look com cabelo solto e ondulado, por sua vez, levou cerca de quatro meses para ser elaborado pelo hairstylist de Kate. A tiara que arremata o penteado é da Cartier, e foi emprestada pela Rainha Elizabeth II.
Pippa, irmã da princesa, foi a “dama de honra” e, seguindo a tradição inglesa, também usou branco. Já o príncipe William e seu irmão e padrinho de casamento Harry vestiram fardas de gala. 

Costume nos eventos britânicos, os chapéus foram o destaque do figurino!

Entre as celebridades que foram ao casamento, destaque para o casal David e Victoria Beckham, além da cantora Joss Stone, que optaram por modelos mais discretos de chapéus.
Carole Middleton (mãe de Kate), a Rainha Elizabeth II e Camilla Parker-Bowles (esposa do pai de William, Charles) também escolheram modelos mais discretos. Já as princesas Eugenie e Beatrice se destacaram com modelos mais exóticos, também opção de outras convidadas:
Own, nós amamos o casamento real, e vocês?


Beeeeijos by Minha Vida Complicada  :*

OMG: Justin Bieber tem planos para um novo filme!


O filme "Never Say Never" mal saiu dos cinemas e Justin Bieber, que adorou a história de estar nas telonas, já tem planos para mais um novo filme. Adoramos!
 
Foi o ator e diretor Mark Wahlberg que disse em entrevista à NY Mag que está em negociação com JB para um novo longa. "Nós estamos pensando nisso. Nós comentamos com Justin essa ideia e ele adorou. Ele está me mandando vídeos sobre ele e eu o acho muito talentoso. O plano é fazer um filme mais para o lado dramático, mas vamos dizer com certeza, em breve.", garantiu.

Vale lembrar que o cantor também tem planos de participar de uma comédia com Ashton Kutcher!
 
Gostou da ideia de mais um filme com o Justin? Nós amamos! 

Beeeeijos by Minha Vida Complicada :*

Fresquinho do forno: saio o trailer de Harry Potter e as Relíqueas da Morte Parte 2



O clima de despedida está no ar! É que o dia de dizer adeus à uma das sagas mais queridas do mundo está cada vez mais próximo. Hmph! Estamos falando de “Harry Potter”, que teve o trailer oficial de “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2″ divulgado ontem (27/04).
Nesse trailer, dá pra vocês verem cenas incríveis da batalha que vai rolar em Hogwarts e também do confronto final entre Harry e Voldemort. Dá uma olhada e diz se não é de pirar!
O final da história dos nossos bruxinhos está chegando e vai dando um aperto no coração. O último filme da saga vai ser lançado no dia 15 de Julho aqui no Brasil e promete ser superemocionante!
E aí, já estão prontas pra se despedir de Harry, Hermione e Rony? Nós não agüentamos mais esperar pra assistir o filme!

Beeeijos by Minha Vida Complicada  :*

86 músicas para você dançar e cantar beeeem muito

1- A Thousand Miles – Victoria Justice
2- You’re the reason – Victoria Justice
3-Finally falling – Victoria Justice
4- Make it shine – Victoria Justice
5- Just can’t get enough – Black Eyed Peas
6- Boyfriend – Big Time Rush
7-  21st century girl – Willow Smith
8- Whip my hair – Willow Smith
9- E.T. – Katy Perry
10- We r who we r- kesha
11- Take it off- kesha
12- Blow – Kesha

13- F**K Him He's a DJ – Kesha

14- Dancing With Tears In My Eyes – Kesha

15- Never about know love – Kesha

16- Boots and boys – Kesha

17- Too Much (More Is The Cure) – Kesha

18- Slow motion – Kesha

19- Boy like you – Kesha

20- Next  Tuesday – Kesha

21- Crazy beautiful life – Kesha

22- The Harold song – Kesha

23- Let me go – Kesha

24- Save me – Kesha

25- Hallucionation – Kesha

26- I wrote it down – Kesha

27- Booty call - Kesha

28- Lucky – Kesha

29- Lost weekend – Kesha

30- Amnesia – Kesha

31- Lovers in the deep end – Kesha

32- Paper aiplanes – Kesha

32- Former Over Exposed Blond - Kesha

33- Change my mind – Kesha

34- Disgusting – Kesha

35- Backstabber – Kesha

36- My happy ending – Avril Lavigne

37- Get in line – Kesha 

38- Animal – Kesha
39- Kiss N’ Tell – Kesha
40- Right Round – Flo Rida ft. Kesha
41- Cannibal - Kesha
42- Dinosaur - kesha
43- Sleaze – Kesha
44- Blah blah blah- kesha
45- Your love is my drug- kesha
46- Tik tok- kesha
47- Who says – Selena Gomez 
48- Shake it up – Selena Gomezs
49- Alice in wonderland – Avril Lavigne
50- Waiting outside the lines – Greyson Chance
51- Who’s that chica – David Guetta e Rihanna
52- S&M - rihanna
53- Born this way – Lady Gaga
54- Hold it against me – Britney Spears
55- A year without rain – Selena Gomez
56- Round and round - Selena Gomez
57- Nothing on you – bruno mars
58- Starstruk- katy perry e 30H!3
59- My first kiss- kesha 30H!3
60- Let’s be friend- Emily Osment
61- Lovesick – Emily Osment
62- You are the only one – Emily Osment
63- Getting over you- david guetta, fergie entre outros
64- Club can’t handle me- david guetta e flo rida
65- Dj got us falling in love – usher
66- Dynamite- taio cruz
67- Diturbia - Rihanna
68- The time (dirty bit)- black eyed peas
69- You belong with be – taylor swift
70- Love story- taylor swift
71- Beautiful monster- ne-yo
72- Yeah 3X- chris brow
73- I like it- Enrique iglesias e pitbull  
74- G6- far fast moment
75- Who owns my heart- miley cyrus
76- Can’t be tamed- miley cyrus
77- Airplanes – haley
78- Teenage dream- katy perry
79- Firework- katy perry
80- Only girl- rihanna
81- What’s my name- rihanna
82- Omg- usher e will.i.am
83- Oh Africa- akon
84- Garoto errado- manu gavassi
85- Suspiros- manu gavassi
86- The Lazy Song – Bruno Mars
P.S.: você pode não encontrar muito fácil algumas músicas (eu também não encontrei) mas você acaba encontrando!!
Beeeeeijos by Minha Vida Complicada :*