Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Miley Cyrus no BRASIL.

2º show da turnê "Gypsy Heart" no Brasil contou com várias surpresas de fãs!

Que Hannah Montana, que nada! Se alguém ainda tinha alguma dúvida de que Miley Cyrus tinha dado adeus para a personagem pop do Disney Channel, a turnê Gyspy Heart foi a prova definitiva!

Os 17 mil fãs que compareceram à Arena Anhembi, em São Paulo, na noite desse sábado (14/5) viram uma Miley totalmente rock'n'roll. Assim como no show de ontem, no Rio de Janeiro, Miley (que entrou no palco dez minutos antes da hora, às 21h20!) começou cantando "Liberty Walk" e logo emendou com"Party In The Usa", um dos seus grandes sucessos, fazendo a galera pular e cantar em coro. Lindo!



Logo em seguida, a diva mostrou todo seu lado roqueira: cantou covers das músicas "I Love Rock'N'Roll""Cherrybomb" e "Bad Reputation". Mais tarde, ainda fez sua versão do hit dos anos 90 da banda Nivarna, "Smells Like Teen Spirit". Essa última veio com recado especial "Essa banda me inspirou muito. Esperto que eu possa inspirar vocês assim também.", disse a cantora para os fãs.



Fãs, aliás, que deram um show à parte. A cada canção, eles surpreendiam Miley com uma homenagem diferente. Em "Every Rose Has It's Thorn", rosas vermelhas foram jogadas no palco. Em "7 Things" foi a vez de muitos balões vermelhos surgirem no ar - alguns até em formato de coração! Para completar, no fim do show, antes de cantar a penúltima canção, "My heart beat For Love", ela fez um agradecimento especial às fãs que apareçam com um bigode de mentira, assim como a cantora apareceu Twitter, semanas atrás: "Um beijo especial para vocês. Isso foi demais", disse.



Demais é você, Miley! Depois de seis trocas de roupa, 1h30 de show e muita música, a cantora ainda fará uma apresentanção para alguns fãs sortudos em uma festa fechada em São Paulo, neste domingo (estaremos lá para contar tudo pra vocês!). E a gente torce muuuito para que ela volte logo! <3


Beijos Minha Vida Complicada  :*

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primeiro beijo ?


Extra on-line: dicas para você ter o melhor beijo


Beijar
 é mais gostoso quando você não tem encanação. Por isso, para as 10 dúvidas mais comuns, nós trouxemos 30 soluções!

“Aaai, eu sou BV!”


1. Não tem como um garoto perceber isso, a não ser que você diga. Então, o melhor a fazer é esquecer o mundo (e os seus medos) e beijar. Depois do primeiro beijo, o ritmo entre você e ele acontece naturalmente...
2. Se acha que o menino vai se ligar no seu nervosismo, diga somente que você não tem taaanta experiência, mas que aprende rapidinho. É fofo e irresistível!
3. Medo de fazer feio na hora do beijo? Siga os movimentos do garoto e esqueça as dicas das suas amigas, como “jogue sua cabeça pra esquerda se ele estiver na direita”. Esse tipo de coisa se encaixa automaticamente.

“Aparelho atrapalha muito!”


1. Mentira grandona. O aparelho fixo só vira uma chatice caso você precise usar aqueles elásticos móveis, mas aí é só tirá-los e boa, assim como faria com um aparelho móvel.
2. Se você acha que pode atrapalhar, beije bem devagar e, conforme sentir confiança, se solte aos pouquinhos.
3. Quase todo mundo precisa usar aparelho na adolescência e nunca houve relatos de greve de beijo, certo? Então, o melhor mesmo é encarar o frio na barriga e beijar muito. 

“Eu percebi que ele tem mau hálito antes do beijo. E agora?”


1. Você pode deixar pra próxima, mas com jogo de cintura. Faça um charme e saia sem beijar. Ninguém merece bafinho, né?
2. Pegue um chiclete pra você e ofereça outro a ele. É um jeito delicado e o garoto não tem como sacar suas reais intenções.
3. Se o menino tomar a iniciativa rápido demais, você sempre pode bancar a tímida e ficar só no selinho... Mas, se na próxima vez o mau hálito persistir, tente dar um toque, usar o truque do chiclete ou repense se vale a pena essa ficada.

“Babei demais, eu acho...”


1. Dê uma pausa, respire, converse um pouquinho... Às vezes, é só nervosismo!
2. Desencane do chiclete. Isso mesmo! É que ele aumenta a produção de saliva. Por isso, se você já está insegura, deixe o chiclete pra depois do beijo.
3. Tomar um copão de água antes também pode ajudar a deixar sua boca em dia, ok?

“Dá pra saber se o garoto gostou?”


1. O jeito carinhoso dele com você é a maior prova. Repare nos sinais, no que ele diz e por aí vai. Quando o garoto não quer continuar ficando, por exemplo, ele não faz tantas perguntas sobre sua vida e nem fala muito de si mesmo.
2. Elogiar você (várias vezes) é um jeito de os garotos menos tímidos demonstrarem claramente o que sentiram. Mas se o elogio não pintar, não desencane de cara: o fofo pode fazer parte do time dos tímidos.
3. Mantenha o contato com o garoto depois da ficada. Só assim ele vai ter a chance de convidá-la para um cineminha, não é?

“Tomo a iniciativa de beijá-lo ou espero?”


1. Nessa hora, vale fazer o que você sentir vontade. Garotos tímidos até preferem uma menina com mais atitude.
2. Se você sentir qualquer ponta de insegurança, o jeito é deixar por conta do carinha. Isso evita ainda mais nervosismo!
3. Não tente ir na onda dos amigos ou imitar uma cena de filme e surpreender o fofo justo quando ele estiver no meio dos amigos, ok?

Os garotos admitem...

“Eu até prefiro que a menina tome a iniciativa de me beijar. Mas tem que rolar um clima antes, não pode ser do nada...”, João, 16 anos

“E se ele passar a mão?”


1. Peça respeito, com todas as letras. Se você se sentir mal, tem todo o direito de reclamar!
2. Faltou coragem de falar? Segure a mão dele e afaste-a com jeitinho. É certo que ele vai se ligar.
3. Avisá-lo de que com você ele tem que pegar leve e ir com calma não é vergonha nenhuma. Não encane achando que o menino vai parar de ficar com você. Mesmo porque, se ele fizer isso, é óbvio que não queria nada sério mesmo.

“O nervosismo me deixa paralisada!”


1. Dê beijinhos no rosto dele depois ou antes de beijar na boca. É um jeito divertido de tornar o clima mais leve!
2. Faça cafuné ou passe as mãos devagar pelo cabelo do garoto. Esse é um dos carinhos mais meigos que existem, assim como abraços bem apertados.
3. Abra o jogo e diga que você está um tantinho nervosa. Pode ter certeza de que ele vai achar um charme.

“Nós não temos o mesmo ritmo”


1. Vale a pena tentar imitá-lo a princípio pra ver
se você se adapta.
2. Se não curtir muito o ritmo dele, sugira ao garoto de brincar de seguir o mestre. Assim, vocês podem chegar a um consenso.
3. Em último caso, fique na sua para ele se adaptar ao seu jeito. Mas, lembre-se: o beijo tem que ser bom para os dois, por isso não precisa ter vergonha de falar o que sente!

“Existe alguma doença que se pega beijando?”


1. Pior que sim. Herpes labial e mononucleose (também conhecida como doença do beijo) são as mais comuns. O maior problema é que algumas pessoas que têm essas doenças nem sabem disso.
2. Se você ou o garoto tiver herpes, nada de beijar se houver alguma feridinha na boca. É muito melhor deixar para quando cicatrizar, ok?
3. Encanar que cada carinha que você beijar tem herpes não facilita sua vida. Por isso, o jeito é ficar com quem realmente faça diferença no seu coração pra não ter motivo de arrependimento!

Herpes labial: é causado por um vírus que se instala no organismo e fica por lá, quietinho, até que algum fator (estresse, queda na imunidade, febre, excesso de exposição solar, etc) o ative. Aí, aparecem algumas feridinhas doloridas nos lábios e muita coceira. O maior problema do herpes é que não tem cura, mas é fácil controlar.

Mononucleose: é uma infecção causada por um vírus transmitido pela saliva. Depois de infectada, a pessoa leva alguns dias para apresentar os sintomas (febre, dor de garganta e ínguas no corpo). O tratamento correto, tanto para herpes quanto para mono, deve ser sempre indicado por um médico

Fala Menina: “Tenho medo de beijar mal”

“Tenho 15 anos e nunca beijei na minha vida. Já tive várias oportunidades, e todos os meninos que pediram pra fica comigo eu tinha uma quedinha. Mas eu morro de medo de ficar com um garoto e beijar mal. E, como os meninos de hoje em dia tiram sarro de tudo, tenho medo de que isso vire assunto no colégio”. Tayná

Pois é, Tay, o primeiro beijo sempre dá um friozinho na barriga. Mas enquanto isso, você está deixando de curtir esse momento com aquele garoto que você está suuper a fim. Então, se o seu medo é o que te impede, mande-o embora de vez! Aqui no site temos diversas dicas para você acertar em cheio na paquera, mas vamos pensar também nas outras questões:

1.“Eu morro de medo de ficar com um garoto e beijar mal”


Desencana! Se ficar nervosa, aí sim pode dar alguma zebra, então o lance é deixar rolar e acompanhar o menino. Para se sentir mais segura, você pode comentar que esse é o seu primeiro beijo e, se ele for legal, vai te ajudar na hora certa. O beijo varia para cada pessoa e casal, então pense positivo que você vai fazer tudo certo!

2.“Os meninos tiram sarro de tudo, isso pode virar assunto no colégio”


É difícil não se preocupar com a opinião deles, mas se o seu paquera for desses que não respeitam ninguém e vive à procura de motivos para zoar com a turma, então este não é o cara certo para ficar nem no primeiro beijo e nem no último. Procure um garoto que goste de você e que queira estar perto não apenas na hora da ficada. Já que beijar só por beijar também não é legal, não é verdade? Coragem, garota, e boa sorte

i que ele está a fim, mas não pede para ficar comigo"


“Eu amo um menino e falei para as minhas amigas falarem pra ele que eu gosto dele. Elas falaram e antes disso ele já me pedia selinho. Aí ele chegou em mim e falou “Você quer me falar alguma coisa?”. Eu respondi que não e ele me deu um beijo na bochecha.  Ele vive roubando e pedindo selinhos meus, só que não chega em mim e pede pra ficar ou namorar. Eu sou BVL e sinto que tenho que perder o BVL com ele, mas isso de ficar nessa de sim ou não está acabando comigo. O que eu faço ?”
Tainá, 13 anos

Tá, esse menino está caidinho por você! Tudo que você tem que fazer é se declarar para ele e se jogar nesse romance!

Como esse problema de os dois quererem, mas nenhum ter coragem de tomar a iniciativa é supercomum, fizemos um roteiro para você dar o primeiro passo para conquistar de vez o coração do garoto!

1.    Já que suas amigas foram contar que você gosta dele mesmo, que tal perguntar também se você tem chance? Se ele ficar meio sem graça, fazendo charminho, vai que é tua garota! Agora, se ele ficar bravo ou disser que não rola, desencane e corra atrás de alguém que te valorize.

2.    Tá, o fato de ele te pedir selinhos já é uma excelente oportunidade para vocês engatarem uma ficada, mas se você tiver vergonha de beijar pela sua BVL, é só dar um selinho um pouquinho mais longo que o comum. Se ele estiver afim não vai resistir à tentação.

3. 
   Se declare. Não precisa contar pro menino que você é superapaixonada por ele e já até planejou o casamento e o nome dos filhos que vocês vão ter, mas fazer um charminho e dizer olho no olho que você gosta muito dele não é tão difícil assim. E garantia de que ele vai ficar bem mais confiante para chegar em você.

4.    Não tenha medo. Quando o menino está todo cheio de charme para você, as chances de algo sair errado são muito poucas. Caso ele desista depois, é só levantar a cabeça e procurar outro gato parar amar. A fila anda!

5.    Não deixe de ficar com ele por medo de beijar mal. Se você quiser, pode até usar o BVL como uma ferramenta de conquista! É só contar para ele que você nunca beijou e queria que ele te ensinasse. Ele vai amar!


Texto: Karen Barbarini
Foto: PureStockX/DIOMEDIA
 



Looks das famosas no baile MET 2011



Como é de costume no baile do MET, Kristen Stewart chegou acompanhada pelos estilistas Jack McCollough e Lazaro Hernandez, que assinam o vestido com fenda lateral da grife Proenza Schouler escolhido pela atriz.




Taylor Swift apostou no estilo retrô do nude + detalhes em renda do longo J. Mendel! Esse modelo mais justo nos quadris e com a saia mais ampla embaixo foi um dos preferidos do MET!




Ashley Greene escolheu o longo nude + brilho Donna Karan: tipo princesa!




Blake Lively chegou acompanhada do todo poderoso da Chanel, o estilista Karl Lagerfeld. A atriz, que é garota-propaganda da grife, foi, claro, de Chanel: brilho, nude e volume. Só mesmo ela pode usar, né?!




Gisele Bündchen com seu longo McQueen vermelho foi considerada uma das grandes divas da noite! Não tem como negar, né?!




Hailee Steinfeld arrasou mais uma vez com o look Marchesa!





Como é de costume no baile do MET, Kristen Stewart chegou acompanhada pelos estilistas Jack McCollough e Lazaro Hernandez, que assinam o vestido com fenda lateral da grife Proenza Schouler escolhido pela atriz.




A cor vermelha, aliás, foi umas das grandes apostas da noite: foi também a escolha, em modelos diferentes, da modelo Doutzen Kroes, Lea Michele, Dianna Agron e Saoirse Ronan.




O rosa apareceu bem forte, tipo magenta, no look da Jennifer Lopez; com tecido brilhante no da Rosie Huntington-Whiteley e em uma versão salmão no vestido plissado da Isabel Lucas.




O rosa apareceu bem forte, tipo magenta, no look da Jennifer Lopez; com tecido brilhante no da Rosie Huntington-Whiteley e em uma versão salmão no vestido plissado da Isabel Lucas.




Floral: a estampa superfeminina também se destaca no tapete vermelho! Foi a aposta de Emma Stone, Kristen Dunst e Sofia Vergara.




Quando o assunto é moda, a gente sabe que Beyonce e Rihanna gostam de se destacar! Bey optou pelo modelo "rabo de sereia", que evidencia bem o corpo. Já Ri-Ri se jogou no modelo de renda, com direito a "transparências" estratégicas com forro nude.




Irmãs fashion: Mary-Kate e Ashley Olsen optaram por looks superfashionistas! Já Dakota e Elle Fanning apostaram em um estilo mais romântico.



Saia diva: é em tapetes vermelhos como este que as famosas abusam dos volumes! Christina Ricci e Jennifer Hudson apostaram em vestidos beeem glamourosos!




Curtos: Leighton Meester e Jessica Szohr apostaram em pretos fashionistas. Hilary Rhoda e Cassie optaram pode modelagens mais estruturadas.




Entre os modelos coloridos, o azul teve destaque em vestidos brilhantes como o da Maggie Gyllenhaal e Isla Fischer. Madonna usou uma versão clarinha e Kerry Washington um modelo puxando para o verde água.




Cores vivas apareceram nos looks de Zoe Saldana e Ginnifer Goodwin. Já Solange Knowles optou pelo modelo estampado.




Brilho: os metalizados apareceram nos looks da Kristen Bell e Claire Danes. Já Elizabeth Banks e Bar Rafaeli apostaram em modelos beeem dourados!




Nude romântico: Jessica Stam, Renee Zellweger e Naomi Watts.




Branco sonho: longos com detalhes delicados foram a aposta de Miranda Kerr, Michelle Alves e Sarah Jessica Parker.




As plumas foram o destaque dos vestidos da Fergie, Ciara, Liv Tyler e Margherita Missoni.




Os vestidos pretos vieram com detalhes luxo! Olha só os modelos da Mia Wasikowska, Rummer Willis e Diane Kruger.




Já o vermelho vinho veio como uma opção discreta, mas diferente do clássico preto para Evan Rachel Wood e Emily Browning.




Looks extravagantes: Daphne Guinness e Karolina Kurkova






Looks extravagantes 2: Anna Dello Russo, Serena Williams e Florence Welch


Beijos by Minha Vida Complicada 1