Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esmalte da vez!!!

Olha só que lido esse esmalte!!! Ele é clarinho e bem!  O esmalte é Buque da Impala!


Espero que tenham gostado! Comentem!


- Minha Vida Complicada *_*

Justin Timberlake e Beitney Spears: amor desde crianças!

JUSTIN TIMBERLAKE E BRITNEY SPEARS: AMOR DESDE CRIANÇAS

Girl, Justin Timberlake e Britney Spears já se conheciam desde que eram crianças..
Há casais que estão  predestinados. Um deles poderá ser Britney Spears e o Justin Timberlake. Saíram juntos  por um tempo e já se conheciam porque os dois atuavam no Mickey Mouse Club, o Club Disney dos Estados Unidos.
Muito querido ver os dois super jovens cantando num musical! Vocês acham que eles se gostavam desde essa época ?! Será que estão predestinados a ficarem juntos ?! Olha só os dois cantando juntos quando eram crianças!!! hahahahah, muito fofos! Desde crianças eles sabia cantar tão bem!

  



E então, o que vocês acharam dos dois cantando juntos quando eram crianças ?!!

- Minha Vida Complicada *_*

OMG! Taylor Swift receberá um prémio pela sua carreira!



A última noticia dos Teen Choice é que Taylor Swift receberá mais um prêmio com certeza.
No dia 7 de agosto realizar-se-á a enterga dos Teen Choice Awards, e nós temos uma  notícia de última hora.  Taylor vai receber um prémio, mais concretamente o Ultimate Choice Award, por sua carreira de sucesso no mundo da música e pela sua contribuição à indústria e do entretenimiento.
Justamente num dia destes, Taylor falava sobre o que acha sobre o que os outros cantores falam das suas músicas. Parece que Taylor não se preocupa muito porque acha que a música é uma diversão saudável e que a música vai e vem, alimenta corações partidos e de histórias verdadeiras.
Em relação aos Teen Choice Awards será Kaley Cuco, de The Big Bang Theory, a apresentadora. A votação para os Teen Choice estarão abertas até o dia 5 de agosto. Se quiserem, podem  votar aquí.


Vamos dar força para a Tay!!!!!!!


- Minha Vida Complicada *_*

Com a indecisão de qual roupa usar hoje, a cantora Lady Gaga usou 3 vestidos em um único dia!

A cantora foi clicada usando um terninho azul, um vestido branco e um vestido de oncinha em menos de 24 horas

Lady Gaga
Com que roupa eu vou ?! Na dúvida, Lady Gaga vai com todas! Esses três modelitos, ela usou no mesmo dia! O terninho azul é da grife Thierry Mugler, combinado com sapatos Louboutin. Será que Gaga entrou na onda dos Smurfs também? Os outros dois looks, não são menos chamativos: um vestido longo branco e um vestido de oncinha esvoaçante!


Então, qual é o melhor look da Gaga ?!! Comentem!!


- Minha Vida Complicada *_*

Veja o novo cartaz de Amanhecer - Parte 1

Cartaz de Amanhecer-Parte 1 foi divulgado na Comic Con e traz a família Cullen, Bella e Jacob Black

Cartaz de Amanhecer da Comic Con
Gente, estamos passadas com esse novo cartaz do filme Amanhecer - Parte 1 divulgado na Comic Con! Toda a família Cullen está arrasando, e Bella Swan está abraçada com seu príncipe Edward Cullen. Claro que o Jacob não podia ficar de fora, né? Rob Pattz, Kris Stew e Taylor Lautner estão LINDOOOOS! 
A ansiedade aumenta a cada dia! 18 de novembro, chega logo por favor!
- Minha Vida Complicada *_*

Saiba tudo como fazer essa maquiagem INCRÍVEL da Ashley Tisdale da foto em baixo!

ashley tisdale copie maquiagem

1º passo: Com a pele limpa, passe o filtro solar ou base e um pouco de pó para tirar o brilho.
2º passo: Nas olheiras e nas pálpebras, aplique um pouco de corretivo ou primer para ajudar a fixar a sombra.
3º passo: Coloque uma sobra clara próxima à sobrancelha, e não esqueça de ajeitar ela para ficar linda!
4º passo: Próximo ao "cantinho da lágrima", coloque sombra metálica na cor pérola. No segundo terço da pálpebra passe uma sombra metálica na cor marrom. Para finalizar, no canto externo, coloque sombra preta, também metálica! Faça um esfumaçado entre as sombras!
5º passo: Repita as mesmas cores perto à rais dos cílios inferiores.
6° passo: Passe um lápis azul na linha da lágrima e várias camadas de máscara para cílios na cor preta.


7° passo: Na maçã do rosto, aplique um pouco de pó iluminador e passe por cima um blush rosado.


8° passo: Para finalizar, escolha um batom rosa meio cor de pele. Aplique na boca e espalhe um pouco com os dedos, para fixar melhor.


Aprendeu tudinho ?!! Comentem


- Minha Vida Complicada *_*

Lady Gaga chora no programa So You Think You Can Dance!!



A nossa diva Lady Gaga mostrou que apesar do visu todo completamente original, é uma pessoa normal e também chora!Ainda bem que é de emoção! hihi
A diva foi convidada para ser jurada do programa So you think You Can Dance, que apresenta novos talentos. 

Quando Allison Holker e Marko Germar subiram no palco e dançaram a música I know it´s over de Jeff Buckeley, Lady Gaga ficou tão emocionada que até chorou! owwwwwwn!



- Minha Vida Complicada *_*

Christina Aguilera e Slena gomez lideram ALMA Alwards 2011!




No dia 16 de setembro aconteceu o ALMA Awards (Prêmio de Arte e Mídia da América Latina), evento que premia os melhores artistas latinos. Christina Aguilera e Sel Gomez concorrem a 3 prêmios, liderando as indicações. As fofas são concorrentes em duas categorias: Melhor Cantora e Melhor Atriz (Comédia/Musical).
Vale lembrar que as duas são filhas de latinos e por isso concorrem aos prêmios.

Então girls, quem vocês acham que vence a batalha ?! 



- Minha Vida Complicada *_*

Briga em família!

A gente sempre acha que vida de famoso é um paraíso, sem problemas e com muito glamour, néh ?! Mas não é bem isso que acontece. Leighton Meester (a powerful Blair, de Gossip Girl) está passando por um momentinho difícil com sua mãe! OMG! Até eu to chocada!






A diva de Gossip Girl mandava uma mesada de 7.500 dólares para sua mãe (eu quero uma mesada dessa), que se recusa a trabalhar! O dinheiro era para ajudar o seu irmão que tem alguns problema de saúde! Mas a mãe de Leighton gastava boa parte em cirurgia plástica, botox, tratamentos para cabelo.................
Ninguém merece uma mãe assim! Agora, a diva entrou em processo contra sua mamis! Ah, e quando Leighton nasce, sua mãe estava numa prisão! Quem mãe levadinha hein ?!!!!




Quem  vê essa carinha de meiga e felicidade, não imagina que Leighton passa por tantos problemas assim néh ?!!!


E vocês, o que acham ?! Ela está certa em processar sua mãe ?! Comentem please!


- Minha Vida Complicada *_*

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rihanna arrasa em ensaio vintage para a Glamour!

Se você duvida do poder dos cabelos vermelhos de Rihanna, vai acabar mudando de opinião ao ver as fotos da diva para a revista Glamour americana de setembro!
A cantora está maravilhosa no ensaio, com looks elegantíssimos! Seu cabelo ruivo deu um toque todo especial ao ensaio e deu um touque ousado a diva, que ficou ainda mais incrível. Quer ver?
As fotos seguiram uma tendência bem vintage. Tanto as roupas, como a escolha do make, cabelo e cenário tinham uma linha bem clássica!  O toque mais ousado e sensual, típico da cantora, ficou por conta dos decotes e rendas.
Para fazer o ensaio, Rihanna usou vestidos de marcas super conhecidas como a Miu Miu e a Yves Saint Laurent.
Sobre seu estilo, a cantora contou à revista que gosta de pegar peças bizarras e usá-las com outras roupas, que tornem o look mais certinho, ou prefere usar de um jeito que choque mesmo as pessoas!
A gente adorou o ensaio da Rihanna!
E vocês, o que acharam?

- Minha Vida Complicada *_*

Meu look!!!!!!


Eu não mostro a página que está as pesas porque não tem como entrar, mas você vai acabar achando! E se não achar é porque eu não consegui mais achar!!!

- Minha Vida Complicada *_*

OMG! Saiu a lua de mel de Edward e Bella! Assista AGORA!




A cena mostra Bella super ansiosa para a noite com Edward. O vídeo foi mostrado durante o Comic Con 2011, no dia 21, mas só saiu agora. Veja!

Chega de espera para os fãs de Crepúsculo! O tão comentado Comic Con (evento geek mais famoso sobre lançamentos de filmes, seriados e HQs), que rolou na semana passada em San Diego, reuniu os atores de "Amanhecer" e ainda mostrou cenas do novo filme.

O primeiro clipe mostrado, que caiu na rede no mesmo dia, foi um entre lobos e vampiros. Esme e Carlisle conversam com Jacob sobre salvar Bella. Ele concorda e chama os outros lobos para ajudar.

Veja o vídeo!








ps: A qualidade está péssima, mas a gente promete colocar o vídeo em HQ assim que sair! ;)

E a segunda cena é a da lua de mel entre Bella e Edward. Acontece assim: os dois dois estão na Ilha Esme o casal está conhecendo os cômodos da casa. Quando finalmente chega ao quarto, Edward e Bella se olham e rola a maior tensão!

Assista ao clipe!







Amanhecer estreia nos cinemas no dia 18 de novembro e teve seu primeiro trailer oficial divulgado durante o MTV Movie Awards deste ano. Também já foi confirmado que o filme terá uma première no Rio de Janeiro.

Ahhh, surtamos! O que vocês acharam dos novos clipes divulgados ?!!! Comentem!

- Minha Vida Complicada *_*

Depois de seu primeiro, e incrível, show em SP, Avril curti jantar fofo com namorado!!!

Avril Lavigne parece estar mesmo bem animada durante sua passagem pelo Brasil: nem mesmo toda a tensão no aeroporto da Argentina ou as quase duas horas de um show superemocionante diminuiram a empolgação da cantora. Ontem, após fazer sua primeira apresentação em São Paulo, a diva ainda seguiu para um restaurante com sua equipe!
Avril usava um moletom roxinho, óculos RayBan e o make rocker que virou marca registrada dela! Mas o que chamou a atenção mesmo é que ela era só carinhos com Brody Jenner!
O namorado da diva, que nos manteve bem informadas em seu Twitter sobre o atraso na chegada da cantora por aqui, também não saiu do lado da cantora. Fofos!
Só a Avril mesmo pra ser diva até jantando de madrugada! ;P

- Minha Vida Complicada *_*

Meu look!!!!!!




O esmalte é muito fácil de encontrar. O esmalte é Coral Chic da Colorama! Eu sei que ta com falta de acessórios, mas é difícil encontrar no site que eu estou usando! Mas se vocês quiserem é só acrescentar, mas tem que tomar cuidado para não ficar muito pesado ou não ter nada a ver com o look!

- Minha Vida Complicada *_*

Zac Afron e Lea Michele em Noite de Ano Novo!!!!

Continuação de Idas e Vindas do Amor traz Zac Efron e Lea Michele no elenco

Zac Efron e Lea Michele
Acaba de sair o primeiro trailer de Noite de Ano Novo (New Year's Eve), que é continuação de Idas e Vindas do Amor (Valentine's Day), com o casal Taylor Swift e Taylor Lautner no elenco. Agora é a vez de Zac Efrom, Lea Michele e Ashton Kutcher brilharem! O elenco tem ainda Sarah Jessica Parker, Sienna Miller, Sofia Vergara, Halle Berry, Josh Duhammel, Katherine Heigl, Abigail Breslin, Michelle Pfeiffer, Jessica Biel, Hilary Swank, Robert De Niro, Jon Bon Jovi, Seth Meyers e Til Schweiger. Ufa! Assim como seu antecessor, o filme contará histórias entrelaçadas, sempre com o tema do Ano Novo - afinal, quem nunca quis beijar alguém ao toque da meia-noite? O filme estreia em 9 de dezembro nos EUA. Aperta play no vídeo abaixo!!!

 
E então, já está ansiosa para que estreio o filme ?!!! 
- Minha Vida Complicada *_*

Emma Watson em vídeo da Lancôme!!

Emma Watson fez um vídeo contando os bastidores da campanha da Lancôme sobre o perfume Trésor Midnight Rose

Emma Watson Lancôme
Emma Watson está deslumbrante nesse vídeo onde conta sua trajetória com a Lancôme! Ela foi escolhida para ser embaixadora da marca e filmou o comercial do perfume Midnight Rose. Ela diz que tudo isso para ela é uma honra, e que a marca, apesar de clássica, consegue ser relevante e moderna.

A atriz disse que confia plenamente em Mario Testino, responsável pela camapnha, e adoraria trabalhar com ele novamente. Ela quer que o perfume represente otimismo, diversão, positividade e boas energias.

Sobre o filme da campanha, filmado em Paris, Emma diz que é uma história de amor em que o destino coloca os dois juntos. "A vida é mágica e cheia de surpresas", finaliza. Mágica é o que não falta na vida de Emma Watson! Da play no vídeo abaixo!!!

Então, o que você achou ?!!! Eu achei incrível!
- Minha Vida Complicada *_*