Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011


Fala Menina: “Tenho medo de beijar mal”

“Tenho 15 anos e nunca beijei na minha vida. Já tive várias oportunidades, e todos os meninos que pediram pra fica comigo eu tinha uma quedinha. Mas eu morro de medo de ficar com um garoto e beijar mal. E, como os meninos de hoje em dia tiram sarro de tudo, tenho medo de que isso vire assunto no colégio”. Tayná

Pois é, Tay, o primeiro beijo sempre dá um friozinho na barriga. Mas enquanto isso, você está deixando de curtir esse momento com aquele garoto que você está suuper a fim. Então, se o seu medo é o que te impede, mande-o embora de vez! Aqui no site temos diversas dicas para você acertar em cheio na paquera, mas vamos pensar também nas outras questões:

1.“Eu morro de medo de ficar com um garoto e beijar mal”


Desencana! Se ficar nervosa, aí sim pode dar alguma zebra, então o lance é deixar rolar e acompanhar o menino. Para se sentir mais segura, você pode comentar que esse é o seu primeiro beijo e, se ele for legal, vai te ajudar na hora certa. O beijo varia para cada pessoa e casal, então pense positivo que você vai fazer tudo certo!

2.“Os meninos tiram sarro de tudo, isso pode virar assunto no colégio”


É difícil não se preocupar com a opinião deles, mas se o seu paquera for desses que não respeitam ninguém e vive à procura de motivos para zoar com a turma, então este não é o cara certo para ficar nem no primeiro beijo e nem no último. Procure um garoto que goste de você e que queira estar perto não apenas na hora da ficada. Já que beijar só por beijar também não é legal, não é verdade? Coragem, garota, e boa sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário