Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Rihanna arrasa em ensaio vintage para a Glamour!

Se você duvida do poder dos cabelos vermelhos de Rihanna, vai acabar mudando de opinião ao ver as fotos da diva para a revista Glamour americana de setembro!
A cantora está maravilhosa no ensaio, com looks elegantíssimos! Seu cabelo ruivo deu um toque todo especial ao ensaio e deu um touque ousado a diva, que ficou ainda mais incrível. Quer ver?
As fotos seguiram uma tendência bem vintage. Tanto as roupas, como a escolha do make, cabelo e cenário tinham uma linha bem clássica!  O toque mais ousado e sensual, típico da cantora, ficou por conta dos decotes e rendas.
Para fazer o ensaio, Rihanna usou vestidos de marcas super conhecidas como a Miu Miu e a Yves Saint Laurent.
Sobre seu estilo, a cantora contou à revista que gosta de pegar peças bizarras e usá-las com outras roupas, que tornem o look mais certinho, ou prefere usar de um jeito que choque mesmo as pessoas!
A gente adorou o ensaio da Rihanna!
E vocês, o que acharam?

- Minha Vida Complicada *_*

2 comentários:

  1. Oi flor, passei para lhe parabenizar pelo blog fofo que você tem, e dizer que estou já estou te seguindo. Passa lá no A vida alheia - teen também, caso goste... nos retribuia seguindo. Obrigado, beijinhos s2

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, muito obrigada pelo seu carinho, é muito bom ver que você está gostando do blog e espero que continue gostando, e se tiver alguma dica pode dar!!! Com certeza vou ver seu blog!
    Beijokas Minha Vida Complicada :*

    ResponderExcluir