Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Duvida =O

Dei mancada??????o que os meninos pensam?

Eu tava no bebedouro, bebendo água, ai derrepente eu me toquei, tinha um monte de garoto atraz de mim olhando praa minha bunda....
me deu uma raiva ........
eu olhei pra eles de cara feia..e eles ficaram morrendo de vergonha..e sairam..só que entre eles estava o menino q minha amiga Diana gosta, (ele tb gosta dela) e ele ficou com muiita vergonha.....
e será q eu devo falar pra ela?
o que vcs acham q eles pensaram ( muito mais o garoto q minha amiga gosta)??
eu devo falar pra ela?
isso pode ser considerado como traição? porque ela é muiiiiiiito ciumenta
é muiiiiiiiiito mesmo é D+++++++++++++++++++++++
vlw
;*
  1. O QUE VOCÊ DEVE FAZER . :
  2. -  Olha aqui nós indicamos que você não fale nada pra ela , pois um garoto olha pra qualquer menina e vc não deve achar que por isso ele está assim de você , e isso é o mal da espécie dos garotos . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário