Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Feliz e solteira!

Muitas meninas acham que ser solteira é o fim do mundo, mas na verdade não é!  Também tem gente que acha que se é solteira está sozinha, mas não é mesmo! Hoje decidi dar uma "alto ajuda" para quem levou um pé na bunda!
A maior parte das meninas sente muuuuuuuuita                                    <---- vontade de ficar desse jeito, mas se anime para esquecer esse garoto!







1- Todo dia é dia de curtir!!
Sempre quando você acabou de sair de um pé na bunda é se divertir a todo custo. O melhor remédio é sair com suas amigas e fazer umas comprinhas no shopping, sair para baladas etc... Afinal, nada melhor do que sair com suas amigas. 
A primeira grande vantagem é que você terá mais tempo para fazer coisas que você não podia fazer quando estava namorando como cuidar de você mesma. Porque quando estamos namorando, sempre temos que ficar atenta aos sentimentos do garoto e acabamos esquecendo das nossas vidas. 
Mas quando estamos livres, fazemos nossas escolhas mais à vontade: podemos sair com as amigas sem precisar dar satisfações, podemos assistir aquele filme romântico que os garotos geralmente não detestam e podemos até ficar em casa de pijama , assistindo TV, num sábado de noite. 
Também a outra coisa, basta ficar apaixonada que deixamos de nos dedicar a família, amigos e até os estudos, colocando o namoro em primeiro lugar.
o divertido mesmo é poder fazer justamente o oposto que você fazia quando namorava: agitar os encontros com os primos que você mais gosta, conversar mais com sua família, ficar fofocando HORAS na casa das suas friends e até voltar a pensar em sonhos que guardou na gaveta: um intercâmbio, uma aula de música, um curso..... Agora é a hora de se dedicar.
As horas que você não tinha quando namorava você também pode aproveitar para se conhecer melhor, a cuidar de você.

1- Xô deprê!
É CLARO que as solteiras mais bem-resolvidas tem seus momentos de carência, do tipo ta-todo-mundo-tem-namorado-menos-eu! É nessas horas que tem que sacudir a poeira. Então, são essas horas que são perfeitas para procurar a sua best para fazer alguma coisa como passear.
Mais é sempre melhor você dar uma balançada no seu relacionamento que acabou de terminar antes de sair por ai procurando um novo amor desesperadamente. É ai que você pode se machucar mais cedo. Bom, é normal que algumas garotas se apaixonarem por garotos com atitude ou características que você não gosta, mas o namoro termina e logo logo ta ai procurando um cara parecido com seu ex! Isso acontece porque nenhuma dessas garotas pararam para pensar o que elas realmente esperam de um namorado. O que também é MUITO importante é você ver o que errou com o seu ex para melhorar no seu próximo namoro.

Sempre pense bem antes de se acabar em lágrimas e repetir a mesma coisa no seu próximo relaionamento!






Beijinhos de MinhaVidaComplicada1



Nenhum comentário:

Postar um comentário