Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Make das famosas no MTV Movie Awards

Um look só fica realmente incrível se acompanhado com um make IN-CRI-VEL! No tapete vermelho do MTV Movie Awards, as meninas não decepcionaram nem um pouco na escolha de suas maquiagens. Confira:
Kristen Stewart não abandona o estilo rocker nem na hora de fazer o make! Para o evento, ela usou uma sombra marrom bem clarinha + lápis preto esfumaçado. Nas bochechas, a atriz apostou no blush rosinha, apenas nas maçãs do rosto. Olho pesado + boca nada = sucesso!
Para o tapete vermelho, Emma Watson apostou em um make bem clean! O traço fino do delineador, junto com um iluminador e leve esfumaçado marrom dos olhos, deixaram Emma superelegante para a premiação. Já para a festa, a produção foi incrementada com um batom de alaranjado (super em alta!).


Selena
 Gomez também optou por um make mais clean, com uma sombra clara, canto externo dos olhos esfumaçados e muuuito rimel para alongar o cilios. Na boca, um batom rosinha com um pouco de gloss. 

Fiquem ligadas: uma tendência forte de make que vai volta com tudo ao cenário fashion no verão é o gloss!
Apostando um pouco mais nos tons coloridos, Emma Stone e Hailee Steinfeld investiram no roxo e no vermelho. A sombra roxa+delineador ficou incrível nos olhos verdes de Emma, e o batom vermelho de Hailee deixou a produção ainda mais elegante.
O trio de “Gossip Girl” escolheu um make mais leve para a cerimônia. Blake Lively e Jessica Szohr apostaram na combinação clássica de batom claro + delineador. Já Leighton Meester pesou um pouquinho mais no olho e usou o lápis na parte superior e inferior dos olhos.
As meninas de “Pretty Little Liars” também arrasaram ao optar pelo delineador gatinho, mais puxado no canto externo do olho. Ashley Benson deixou o make bem pesado ao apostar na sombra preta + lápis, enquanto Shay Mitchel Troian Bellissario usaram sombras claras, com batons rosinhas.
E aí, gostaram dos makes? #comentemplease

Beijinhos by Minha Vida Complicada    =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário