Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Avril Lvigne emociona MUITO em seu primeiro show da turnê Black Star, no Brasil!



Mesmo ficando presa na Argentina, ela deu um jeitinho para chegar em São Paulo e fazer um show INCRÍVEL!
Foi só o solinho de "Black Star" começar a tocar na noite de ontem (27/07) em São Paulo para gente esquecer das cinzas do vulcão chileno, dos vôos cancelados da Aerolíneas Argentinas e da tensão que passamos quando o primeiro show da turnê de Avril Lavigne no Brasil estava prestes a ser cancelado.
 
A cantora entrou no palco com uma calça agarradinha e regata e já deixou BEM claro que queria espantar a má sorte das últimas 24 horas. Logo de início, pulou animada de um lado para o outro cantando "What The Hell" (que ao vivo é melhor ainda!) e deu um "oi" animado e muuuito alto para os fãs em Sk8ter Boi





Depois de He Wasn't, de Alice e de perceber que o público não parava de cantar, Avril se mostrou emocionada e soltou um "you guys are fuc**** amazing" ("vocês são maravilhosos demais!"). Foi gritaria para todo lado.

Os fãs só foram se acalmar em When You're Gone. A música tirou lágrimas de todo mundo. E, para deixar o clima ainda mais emocionante, Avril passou o tempo inteiro olhando diretamente para o rosto das pessoas na plateia. A mesma coisa aconteceu durante I'm With You. Era impossível não chorar!





O carisma e a fofura da diva também continuaram durante Stop Standing There, Wish You Were Here e Nobody's Home (esta última que agora parece ter entrado em definitivo para o setlist da turnê na América do Sul). 

A cantora agradeceu, em vários momentos do show, sua produção. 

"A gente queria muito, mas muito mesmo estar no Brasil. Temos que agradecer muito a nossa equipe, que fez de tudo para que chegássemos aqui hoje!", repetia.





A primeira apresentação de Avril no Brasil terminou ao som de Complicated e (sério!) não existiu uma pessoa na plateia que não cantou o hit. Para se despedir, a cantora deu um tchauzinho e um sorrisinho fofo demais.

Avril Lavigne faz outro show em São Paulo nesta quinta (28/07) e depois segue com a turnê "The Black Star" para o Rio (31/07), Belo Horizonte (02/08) e Brasília (04/08).  Quem vai perder essa ?!!!! Ninguém néh ?!!!



- Minha Vida Complicada *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário