Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Beyoncé confessou que ama Lady Gaga!!

Beyoncé rasga a maior seda para Lady Gaga em depoimento comovente

Beyoncé e Lady Gaga
Em entrevista à PrideSource, a diva Beyoncé falou sobre Lady Gaga. Se liga!

"Eu adoro a Gaga. Mesmo que ela não fosse cantora, eu a adoraria como ser humano. Ela é a cantora pop mais talentosa do momento, e eu estou feliz por ela. É inspirador ver alguém criar seu próprio destino e seus próprios looks e escrever suas próprias músicas e coreografias e estar no controle. Mesmo que ela não estivesse com suas roupas extravagantes e apenas cantasse no piano, você ainda se emocionaria. Ela é muito talentosa e merece tudo isso. Estou muito feliz de trabalhar com ela. Eu realmente amo a Lady Gaga".

Depois dessa, só nos resta relembrar o dueto Lady Gaga e Beyoncé em Telephone!

 Eu quero uma best assim!!!
- Minha Vida Complicada *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário