Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Joe Jonas diz que a música Skyscraper não é sobre ele!

Declaração foi feita durante programa de rádio

Joe Jonas participou de um programa de rádio e mostrou estar bastante orgulhoso da ex namorada,Demi Lovato. Joe não regulou elogios para falar sobre a nova música de trabalho da gata, "Skyscraper".
Joe Jonas
"Eu acho que a música é ótimo! Mas eu não acho que seja sobre mim, parece que é algo mais pessoal, por tudo que ela passou no ano passado. Estou muito feliz por ela, a música é demais." Que moral hein Demi, recebendo elogios desse gatinho!!!
Vale lembrar que com o fim do relacionamento do casal no ano passado, Demi passou por uma fase difícil e ficou 3 meses internada na rehab por causa de transtornos alimentares. Agora a cantora mostra que está em ótima fase trabalhando no novo single.
Então, o que você acharam ?!! Comentem!
- Minha Vida Complicada  *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário