Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia dos amigos!

Dia do Amigo

Vocês sabiam que hoje é o Dia do Amigo ou Dia Internacional da Amizade ?! Achei bem legal ter um dia no mundo todo para comemorar algo assim importante, pena que a data não é tão conhecida… E achei um pouco injusto que Dia dos Namorados, Dia das Mães e Dia dos Pais sejam supercomemorados e o Dia do Amigo esquecido, #mimimi! Por isso, que tal aproveitar o tempo livre das férias e bolar algum tipo de comemoração com as BF's ?! Vai ser TUDO! Olhem aí algumas dicas:
Renovem o álbum do Facebook. E façam uma seção de fotos exclusiva com a galera, daquelas pra guardar com carinho e depois de muuuito tempo dizer: “esses eram meus bests”!
Seção de beleza. Tem coisa melhor do que ficar linda junto com as amigas? Se reúnam e façam um dia de diva, com direito a esmaltes, make, depilação, penteados…
Festa do pijama. Combinem de irem dormir na casa de alguém da turma e aproveitem pra colocar todos os baphos em dia, assistir a seus filmes preferidos, comer delícias fáceis de fazer e, de quebra, paquerarem juntas na net!
Sair pra comemorar. Pode ser numa balada, na sorveteria ou na lanchonete, o importante é estarem juntas e curtirem esse dia especial. Vocês podem até aproveitar pra fazer alguma coisa diferente, do tipo que nunca fizeram e têm muita vontade (como mudar o visu do cabelo). Mas tem que ser uma comemoração top: com produção de loosho, amigo secreto ou o que vocês quiserem pra inovar. Ninguém vai duvidar que vocês são BF's animadas e unidas pra valer, hein?
E aí? Quem vai comemorar o Dia do Amigo? Contem pra mim como vocês vão celebrar esse dia!
- Minha Vida Complicada *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário