Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Unhas super lindas e criativas!

Quem não quer unhas lindas e criativas mas não tem muitas ideias ?!
Muitas meninas quando quer uma unha perfeita, não ta com muita criatividade! Então eu peguei umas fotos de unhas perfeitas para vocês usarem nas suas nails! 




Quem não gosta do Bob Esponja néh ?!! Parece que a menina da primeira foto ama! Na minha opinião, está P-E-R-F-E-I-T-O, amei de verdade! Na segunda foto nós temos uma garota que é obcecada por olhos, mas por outro lado ela conseguiu fazer os olhos beeeem direitinho! Na terceira foto tem uma menina muuuito meiga (assim, pelo jeito da unha ela parece ter cara  de meiga) que fez as unhas perfeitamente com lacinhos. Amei o jeito que ela fez os detalhes. Na última tem uma menina que gosta a Hello Kitty e fez as unhas muito bem feitas!



Na primeira foto temos uma francesinha meia fosca meia brilhantes com um coração de esmalte prata, e eu amei (por isso coloquei aqui, kkk). Na segunda temos uma unha feita por uma menina muuuito talentosa que sabe fazer direitinho a unha (ou isso é um adesivo, eu ainda decidi)! na terceira tem uma francesinha de sapato muito criativa! E última temos  o que parece que é meio que uma borboleta ou sei lá, só sei que está muito linda!



Craquelado, eu adoro craquelado! Não tem muito o que sei dizer a respeito então vou falar só sobre a última! Eu não sei como ela conseguiu fazer isso! Será que o craquelado é assim mesmo ?! Não sei, ta muito lindo mesmo  #meensina? 


Ver essa primeira me deu vontade de comer sorvete sabe ?!!! (mãaiê, me da sorvete)! Muito bem feito! A segunda ta linda e combina com a Miney!



São muuuito criativas, amei! Tem tesoura, melancia, sorvete de morango e não sei com posso chamar esse último, whatever! 




Esse primeiro é bom para uma balada ou para um lugar escuro quando se está perdida! O segundo está um jogo total, quem quer jogar baralho ?!




Quem não ama o filme Alice no Pais das Maravilhas ?! Ninguém néh, porque eu mesmo amo!


Gostaram ?! Comentem please.


- Minha Vida Complicada   *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário